Central de Notícias

ARTIGOS

Concurso TCE-SP: mais alunos da LS Concursos comemorando a aprovação

16/02/18 - Equipe LS Concursos

O concurso TCE-SP teve o seu resultado divulgado e mais uma vez a LS Concursos esteve representada com diversos alunos entre os aprovados. O certame ofereceu 133 oportunidades para Agente de Fiscalização e Agente de Fiscalização – Administração. Dentre as vagas ofertadas, 17 alunos da LS Concursos foram aprovados, entre eles o 1º lugar do ranking geral foi conquistado pelo Bruno Ribeiro Pereira.

As provas do concurso foram realizadas no dia 17 de dezembro, nos períodos da manhã e tarde, e contaram com 80 questões objetivas, de múltipla escolha. Foram cobradas disciplinas como português, raciocínio lógico, direito administrativo, direito constitucional, gestão pública, contabilidade geral e contabilidade pública, dentre outras disciplinas. Os salários para os cargos iniciam em R$12.984,88 e segundo o edital, o concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos. Segundo o balanço divulgado pela Fundação Vunesp, organizadora do concursos, ao todo 72.963 candidatos se inscreveram para a seleção, que recebeu inscrições até o dia 31 de outubro.

A LS Concursos se orgulha e parabeniza todos os aprovados, pois sabemos que essa conquista é resultado do trabalho que desenvolvemos durante todo o período de preparação para a prova.

Está pensando em prestar algum concurso ou já está estudando para uma prova específica? Agende uma entrevista com um dos nosso consultores para conhecer melhor sobre os benefícios da nossa consultoria especializada e faça como esses alunos que tiveram a melhor preparação e hoje estão comemorando o resultado.

Siga nosso perfil no instagram: