Central de Notícias

ARTIGOS

Concursos 2019: Não perca os períodos de inscrições

17/09/2019 - Equipe LS Concursos

No últimos dias, editais de diversas áreas foram publicados e, com isso, alguns concursos ainda estão com suas inscrições abertas.

Nada pior do que passar meses e meses estudando e perder um período importante para ingressar na carreira pública, não é?

Para que você, concurseiro, não perca nenhuma data importante, listamos aqui alguns dos concursos que ainda estão com seus períodos de inscrições abertos:

  • MP RJ: Inscrições entre 16 de setembro e 24 de outubro
    Com organização da Fundação Getulio Vargas, o concurso do Ministério Público do Rio de Janeiro terá o provimento de 18 vagas para Analista, Técnico e Oficial do MP RJ, os cargos exigem formação em nível superior e médio, respectivamente. As provas do concurso estão marcadas para o mês de novembro. Clique aqui para mais informações.
  • ISS Uberlândia: Inscrições até 11 de outubro
    O certame da Prefeitura de Uberlândia terá o provimento de 15 vagas para a carreira de Auditor Fiscal Tributário, destas, 10 vagas são de ampla concorrência. É exigência do cargo possuir formação superior em Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Administração; Ciências Contábeis; Economia; Direito; Engenharia ou Arquitetura. Para mais informações sobre o concurso, leia nossa matéria
  • PM BA: Inscrições até 29 de setembro
    O certame da Polícia Militar da Bahia terá o provimento de 60 vagas para o Curso de Formação de Oficiais. Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha entre 18 a 30 anos, possua formação em ensino médio, além de ter carteira de habilitação, categoria B. Leia mais sobre o certame da PM BA neste link.
  • TRF 3° Região: Inscrições até 2 de outubro
    Com organização da Fundação Carlos Chagas, o concurso do Tribunal Regional Federal da 3° Região terá o provimento de nove vagas de início imediato para diversas áreas das carreiras de Analista e Técnico Judiciário. As provas do concurso estão marcadas para o mês de dezembro. Clique aqui e leia a matéria na íntegra. 
  • PGM RJ: Inscrições entre até 14 de outubro
    O concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro terá vagas para a criação de cadastro reserva para o cargo de Procurador do Município. A remuneração do cargo é de R$ 29,5 mil. O certame será dividido em quatro etapas, sendo três delas provas. Para mais informações, clique neste link.
  • PM SP Soldado: Inscrições até 25 de setembro
    Com organização da Vunesp, o concurso da Polícia Militar de São Paulo terá o provimento de 2.700 vagas para o cargo de Soldado de 2° Classe. O processo seletivo do certame será dividido em sete etapas, sendo as duas primeiras provas tanto de conhecimentos, quanto dissertativa. Estas etapas estão marcadas para o mês de novembro. Leia a matéria na íntegra
  • ISS Muriaé: Inscrições até 4 de outubro
    O concurso da Prefeitura de Muriaé, Minas Gerais, terá o provimento de uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal e uma vaga para a carreira de Agente Tributário. Ambos os cargos exigem formação em nível superior. As provas estão marcadas para o mês de outubro. Para mais informações, clique neste link.
  • Agente Penitenciário GO: Inscrições até 13 de outubro
    O certame da Agepen Goiás terá o provimento de 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, que exige formação superior em qualquer área de conhecimento. O processo seletivo do certame será dividido em cinco etapas, as primeiras provas estão marcadas para a data provável de 24 de novembro. Leia a matéria na íntegra.
  • ISS Betim (MG): Inscrições entre 14 de outubro e 13 de novembro
    Com organização do Instituto AOCP, o concurso da Prefeitura de Betim terá o provimento de sete vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Destas, cinco são de ampla concorrência, uma para candidatos negros e uma para candidatos com deficiência. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir formação superior em qualquer área de conhecimento. Clique aqui para mais informações.
  • Câmara de Montes Claros: Inscrições entre 31 de outubro e 3 de dezembro
    O concurso da Câmara de Montes Claros terá o provimento de uma vaga para o cargo de Controlador Interno. A carreira exige formação superior em Ciências Contábeis; Administração; Ciências Econômicas e/ou; Direito. Além de registro na entidade de classe, e experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos de atuação na Administração Pública, na sua área de formação. Para mais informações, leia nossa matéria.
  • Sefaz DF: Inscrições entre 22 de novembro e 19 de dezembro
    Com organização do Cebraspe, o certame da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal terá o provimento de 40 vagas de início imediato para o cargo de Auditor Fiscal. Além destas, o concurso ainda terá 80 oportunidades para a criação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir formação superior em qualquer área de conhecimento. Para mais informações, clique neste link.

São grandes oportunidades para quem está almejando entrar para carreira pública!

Não se esqueça que a LS Sistema de Ensino pode guiar seus estudos em qualquer uma destas áreas.

Basta agendar uma entrevista gratuita com um de nossos consultores. 

Conte conosco nessa jornada!
LS Sistema de Ensino

Siga nosso perfil no instagram: