Central de Notícias

ARTIGOS

Resultado ISS Rio Preto: Dos cinco primeiros lugares, quatro são alunos LS Concursos

05/12/2019 - Equipe LS Concursos

Foi divulgado, pela Banca Organizadora, o resultado da primeira fase do concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto (SP). O certame teve o provimento de 10 vagas para a carreira de Auditor Fiscal Tributário Municipal.

A primeira etapa do certame foi composta por uma prova objetiva com questões sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Estas últimas cobraram assuntos como Finanças Públicas; Direito Tributário; Legislação Tributária Federal E Municipal; Contabilidade Geral e Avançada; Contabilidade de Custos; e Auditoria.

O Auditor Fiscal Tributário Municipal é responsável por:

  • Exercer, privativamente, na Administração Tributária Municipal: a tributação, fiscalização, constituição do crédito tributário mediante lançamento, arrecadação e cobrança administrativa de quaisquer espécies tributárias; 
  • O gerenciamento dos cadastros fiscais, das informações econômico-fiscais e demais bancos de dados de contribuintes, autorizando e homologando sua implantação e atualização; 
  • O gerenciamento do julgamento de processos tributário-fiscais na instância administrativa de sua competência; 
  • O acompanhamento dos repasses de tributos das esferas federal e estadual, bem como a fiscalização tributária estabelecida em convênio, dentro da sua jurisdição.
Aprovações da LS Concursos

Das dez oportunidades disponibilizadas pelo certame, 50% foram preenchidas por alunos que realizaram orientação de estudos com a LS Concursos. Os números melhoram! Dos cinco primeiros colocados, quatro são nomes que fizeram sua preparação com os nossos professores orientadores.

A concorrência chegou aos 3.680 candidatos por vaga, apenas para a carreira de Auditor Fiscal Tributário Municipal.

A LS como sempre destruindo as bancas! Resultado preliminar ISS São José do Rio Preto. Entre os dez primeiros, a LS repete algo que já se tornou uma tradição:

  • 2º Louise de Cassia Ferreira Bertoli – 49 Metas (10 meses de LS);
  • 3º João Luccas Emygdio Alves dos Reis – 143 Metas (3 anos e 5 meses de LS);
  • 4º Ricardo Serafini Volpatto – 88 Metas (2 anos e 9 meses de LS)*;
  • 5º Matheus Pires de Medeiros – 27 Metas (7 meses de LS)*;
  • 8º Vitor Sabbion Mielle – 41 Metas (10 meses de LS)*.
    ————————————————-
    (*) Não estava ativo na ocasião do certame.

A LS Concursos deseja uma ótima prova discursiva para todos os alunos que conseguiram sua aprovação e que continuem colhendo bons resultados, consequências dos seus esforços!

Nossa equipe está radiante com os resultados obtidos! Venha fazer sua preparação com a LS Concursos! Conheça um pouco mais sobre nossa estrutura

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Compartilhe: