Central de Notícias

ARTIGOS

Resultado ISS Rio Preto: Dos cinco primeiros lugares, quatro são alunos LS Concursos

05/12/2019 - Equipe LS Concursos

Foi divulgado, pela Banca Organizadora, o resultado da primeira fase do concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto (SP). O certame teve o provimento de 10 vagas para a carreira de Auditor Fiscal Tributário Municipal.

A primeira etapa do certame foi composta por uma prova objetiva com questões sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Estas últimas cobraram assuntos como Finanças Públicas; Direito Tributário; Legislação Tributária Federal E Municipal; Contabilidade Geral e Avançada; Contabilidade de Custos; e Auditoria.

O Auditor Fiscal Tributário Municipal é responsável por:

  • Exercer, privativamente, na Administração Tributária Municipal: a tributação, fiscalização, constituição do crédito tributário mediante lançamento, arrecadação e cobrança administrativa de quaisquer espécies tributárias; 
  • O gerenciamento dos cadastros fiscais, das informações econômico-fiscais e demais bancos de dados de contribuintes, autorizando e homologando sua implantação e atualização; 
  • O gerenciamento do julgamento de processos tributário-fiscais na instância administrativa de sua competência; 
  • O acompanhamento dos repasses de tributos das esferas federal e estadual, bem como a fiscalização tributária estabelecida em convênio, dentro da sua jurisdição.
Aprovações da LS Concursos

Das dez oportunidades disponibilizadas pelo certame, 50% foram preenchidas por alunos que realizaram consultoria com nós da LS Concursos. Os números melhoram! Dos cinco primeiros colocados, quatro são nomes que fizeram sua preparação com os nossos consultores.

A concorrência chegou aos 3.680 candidatos por vaga, apenas para a carreira de Auditor Fiscal Tributário Municipal.

A LS como sempre destruindo as bancas! Resultado preliminar ISS São José do Rio Preto. Entre os dez primeiros, a LS repete algo que já se tornou uma tradição:

  • 2º Louise de Cassia Ferreira Bertoli – 49 Metas (10 meses de LS);
  • 3º João Luccas Emygdio Alves dos Reis – 143 Metas (3 anos e 5 meses de LS);
  • 4º Ricardo Serafini Volpatto – 88 Metas (2 anos e 9 meses de LS)*;
  • 5º Matheus Pires de Medeiros – 27 Metas (7 meses de LS)*;
  • 8º Vitor Sabbion Mielle – 41 Metas (10 meses de LS)*.
    ————————————————-
    (*) Não estava ativo na ocasião do certame.

A LS Concursos deseja uma ótima prova discursiva para todos os alunos que conseguiram sua aprovação e que continuem colhendo bons resultados, consequências dos seus esforços!

Nossa equipe está radiante com os resultados obtidos! Venha fazer sua preparação com nós da LS Concursos! Conheça um pouco mais sobre nossa estrutura

Compartilhe: