Central de Notícias

ARTIGOS

Sefaz GO: LS expressa solidariedade aos aprovados

13/05/2019 - Equipe LS Concursos

A equipe da LS Sistema de Ensino manifesta todo seu apoio aos candidatos aprovados no concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, de setembro de 2018. Os 28 concurseiros que obtiveram sucesso na prova receberam a notícia de que não serão convocados para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

De acordo com informações, um grupo que representava os aprovados no concurso Sefaz-GO (2018) se reuniu com a Secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, com a intenção de questioná-la a respeito das nomeações. Para surpresa de todos, Schmidt sugeriu que os candidatos procurassem emprego em iniciativas privadas e que não compreendeu o motivo deles realizarem o certame.

Nós como consultores, e também como concurseiros, entendemos, e valorizamos, todo o esforço que existe por trás de uma aprovação em concurso público. Escutar, e até mesmo ler, palavras como estas são prejudiciais tanto para quem obteve a aprovação, quanto para aqueles milhares que estão lutando para conseguir uma carreira em algum órgão público.

Esperamos uma retratação do Estado de Goiás em relação às palavras ditas pela Secretária da Fazenda, uma vez que, os candidatos aprovados, e todos aqueles que realizaram as provas, se dedicaram ao máximo para obter tais resultados.