Central de Notícias

ARTIGOS

Sefaz RS: Prepare-se para a prova com Edital Verticalizado

13/09/2018 - Fabricio Paes

A cada dia o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul está se aproximando mais. Com inscrições que se iniciam dia 15 de outubro, o certame irá disponibilizar 50 vagas gerais para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual (Classe A), com salário se aproximando dos R$ 20 mil.

Para ingressar no cargo, é necessário que o candidato tenha formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia.

Na Sefaz-RS, o Auditor-Fiscal da Receita Estadual é responsável por atividades que envolvem notificações e autos de apreensão de acordo com as conformidades da legislação; dar início a ações fiscais e exercer fiscalização repressiva, com imposição de multas, de acordo com termos das leis.

Para que você, aluno da LS Sistema de Ensino, possa se preparar melhor para o concurso ICMS Rio Grande do Sul, publicamos aqui o edital verticalizado do certame com todos os assuntos que serão cobrados no processo seletivo, que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2019.

O edital pode ser baixado em pdf neste link

Caso você queira conversar mais sobre o concurso Sefaz RS ou sobre outros assuntos, aperte o botão abaixo!

Clique a seguir e siga-me no Instagram: