NOSSA EQUIPE

Ana Karla

  • Ex-aluna LS Concursos.
  • Graduada em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal de Alagoas.
  • Técnica do Seguro Social no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) – concurso de 2012.
  • Aprovada para o cargo de Auditora Fiscal da Receita Estadual de Alagoas em 6º lugar no concurso de 2020 – aguardando nomeação.
  • Aprovada e nomeada para o cargo de Agente de Gestão da Secretaria de Saúde de Maceió em 44º lugar – concurso de 2012.
  • Aprovada para o cargo de Analista Judiciária – área administrativa do TRF 5ª Região em 17º lugar (CR) – concurso de 2012.
  • Aprovada para o cargo de Técnica Judiciária – área administrativa do TRF 5ª Região em 52º lugar (CR) – concurso de 2012.
  • Aprovada para o cargo de Analista – área Gestão Pública do Ministério Público de Alagoas em 1º Lugar (polo Rio Largo) – concurso de 2012.
  • Aprovada e nomeada para o cargo de Agente Penitenciária no Estado de Alagoas em 36º lugar – concurso de 2006.

Olá, colega concurseiro (a),

Sou Ana Karla, atualmente exerço o cargo de Técnica do Seguro Social no INSS, sendo aprovada no concurso de 2012 em 7º lugar. Desde 2006 trabalho no serviço público, quando fui aprovada no primeiro concurso que prestei, para o cargo de Agente Penitenciária do Estado de Alagoas. Recentemente fui aprovada em 6º lugar, dentro das vagas, para o cargo de Auditora Fiscal do Estado de Alagoas.

Sempre enxerguei nos estudos um caminho para alcançar meus objetivos, o que me levou a buscar uma oportunidade de trabalho no serviço público.

Iniciei meus estudos para o cargo de Auditora Fiscal da SEFAZ/AL no segundo semestre de 2018. Estudava sozinha, através de PDF e, em poucas situações, videoaulas. Tive muita dificuldade em revisar e não sabia como avançar nas matérias, o que me deixava insegura e com a sensação de estar fazendo algo errado.

O edital para o concurso da SEFAZ/AL saiu em outubro de 2019, com quatro matérias totalmente novas para mim, o que me deixou desesperada. Até então eu tinha resolvido, em mais de um ano de preparação, pouco menos de 3.000 questões. Foi então que decidi fazer o pós-edital com a LS Concursos. Com o planejamento que foi feito para mim, consegui revisar todo o conteúdo estudado, resolver mais de 7.000 questões e estudar as matérias novas, tudo em pouco mais de dois meses, de forma a conseguir o 6º lugar nesse concurso bastante disputado. A LS Concursos foi fundamental nessa aprovação.

É com imensa satisfação e alegria que entro para o seleto time de consultores na LS Consultoria. Agora, tenho a responsabilidade de ajudá-lo a trilhar o caminho para a tão desejada aprovação num cargo público, de maneira técnica e eficaz. Vamos juntos!!!