NOSSA EQUIPE

André Paludo

  • Aprovado no concurso para Auditor-Fiscal do município de Campinas (ISS Campinas) em 2° lugar;
  • Formado em Administração pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal;
  • Ex-aluno da LS Concursos.

Olá, concurseiro (a)!

Meu nome é André Paludo e será um prazer me apresentar rapidamente e contar como a LS foi fundamental para que eu alcançasse as primeiras colocações e, com isso, conseguisse o tão sonhado cargo público.

Fui aluno da orientação de estudos por quase 03 anos (janeiro de 2017 a outubro de 2019), cumpri mais de 130 metas, fiz mais de 1.700 tarefas e resolvi mais de 44.000 questões – obtendo um desempenho médio geral superior a 92% (chegando a 96% em pós-edital).

Porém, muito mais do que esses números, o planejamento da LS me trouxe a segurança de que eu estava estudando certo, e mostrou que é possível alcançar uma preparação de altíssimo nível e, ao mesmo tempo, aproveitar a família – já que levei a vida de concurseiro ao mesmo tempo de marido e pai de dois filhos.

Hoje, com a concorrência cada vez mais bem preparada, estudar para concursos públicos se tornou, mais do que nunca, uma competição de alto nível. Por essa razão, as aprovações têm sido conquistadas na base dos detalhes. De fato, o quantitativo de vagas nem sempre tem sido numeroso, pouco adiantando que você se saia bem, mas fique sempre no “quase”. Por isso um trabalho como o da LS pode fazer (e certamente fará) toda a diferença.

É com enorme orgulho que faço parte do time LS Concursos, trazendo a experiência de quem esteve onde você está, e que conhece as dificuldades pelas quais você passa e passará. Será, sim, uma enorme responsabilidade lidar com o seu projeto de vida, mas será uma honra ajudá-lo a chegar lá. 

Caso tenha curiosidade, aqui está meu depoimento (clique aqui). Nele, conto detalhadamente como foi minha trajetória, as provas que fiz, os obstáculos que tive que superar, mostrando que concurso público é democrático, pois passam, não só os “fora da curva”, mas também nós – pessoas comuns que perseveram apesar das dificuldades.

Forte abraço!

André Paludo