NOSSA EQUIPE

André Rêgo

  • Auditor Estadual de Controle Externo no TCM-BA (3º colocado);
  • Ex-Analista Judiciário do TRT-SE (1º colocado);
  • Ex-Analista Técnico da Receita Federal (2º colocado);
  • Ex-Técnico bancário do Banco do Brasil;
  • 11 nomeações em concursos públicos;
  • Ex-Aluno da LS Concursos.

Olá, meus caros!

Meu nome é André Rêgo e atualmente exerço o cargo de Auditor Estadual de Controle Externo no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), tendo sido aprovado em 3º lugar. Sou formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Iniciei os estudos para concurso público em maio de 2013. Coincidentemente, a minha última prova de Concurso Público foi também em maio, no ano de 2018. Ou seja, foram 5 anos de estudos até chegar ao tão sonhado cargo de auditor.

No percorrer dessa longa estrada, foram muitas adversidades, aprendizagens, derrotas e vitórias. Entre aprovações e reprovações, atingi a marca de 11 nomeações em Concursos Públicos. Confira aqui meu depoimento de aprovado.

Em determinada fase dos meus estudos, fiz uma análise pessoal e ficou evidente que, para atingir o objetivo, era preciso algo mais. A forma pela qual estudava e o conteúdo por si só não seria suficiente para chegar no meu objetivo final.

Após entrar na LS, senti que a cada meta batida estava mais próximo do meu objetivo. Era evidente para mim que a forma objetiva e eficiente de estudo proposta pela LS aumentou muito o meu nível de preparação. Cada vez mais, minha performance evoluía. Além disso, a LS facilitou a minha vida, pois com ela consegui organização e otimização do meu tempo escasso. A orientação de estudos me apresentou o “caminho das pedras” já percorrido por outros professores orientadores aprovados nos melhores concursos.

Objetivamente, é necessário dizer que toda caminhada tem erros e acertos e minha experiência em concursos me fazem concluir que existem dois grandes erros dos concurseiros: o primeiro é não dar continuidade aos estudos, mesmo que não exista previsão do edital que almeja. O segundo é ainda não ser membro da LS Concursos. 

Atualmente, tenho a honra de poder ajudar outras pessoas a alcançarem os seus objetivos e realizarem os seus sonhos. Uma missão que enseja muita responsabilidade, dedicação, atenção, confiança e parceria.

Venha fazer parte deste time!

Conte conosco.