NOSSA EQUIPE

Bruno Alves

• Auditor Fiscal Tributário do Município de Cuiabá/MT – Aprovado em 14º lugar em 2016;
• Aprovado em 4º lugar no concurso de Auditor Fiscal de Tributos Municipais de Santos/SP em 2015;
• Engenheiro Mecânico formado pela USP;
• Ex-aluno da LS Concursos.

Olá futuro aprovado!!

Meu nome é Bruno Ricardo Costa Alves, sou Engenheiro Mecânico formado pela EESC – USP, atualmente sou Auditor Fiscal Tributário do Município de Cuiabá/MT e ex-aluno da LS.

Iniciei meus estudos no início de 2014 através de um curso telepresencial “geral” para Receita Federal, o que foi um tremendo erro, percebi que o que eu realmente queria eram os ICMS’s e os ISS’s e acabei abandonando o curso para estudar por conta própria.

Ao longo de 2014 prestei diversos concursos como ICMS-RS, ICMS-PE e ISS-Salvador tendo sido aprovado em todos eles, mas sempre fora das vagas, chegando cada vez mais perto, tendo batido na trave no ISS-Salvador. Por fim, o ano de 2014 terminou e as aprovações não vieram.

Segui determinado estudando em 2015, ano difícil, pois foi um ano com poucos concursos, o único grande foi o de Auditor Fiscal de Niterói em Dezembro, uma briga de foice no escuro! Concorrentes de altíssimo nível. Pois bem, os boatos desse concurso estavam fortes, no meio do ano entrei pra LS ENSINO, afinal era a única boa oportunidade que eu tinha e não estava disposto a deixa-la passar. Já sabia que a LS ENSINO vinha aprovando os primeiros lugares em diversos concursos, então comecei a seguir as metas fielmente e estudar de acordo com os planejamentos. O salto na qualidade dos estudos e no meu rendimento foi evidente! Os melhores cursos, os melhores materiais, tempo certo de estudo, tempo certo para revisão e por ai vai. Estudei muito pra prova de Niterói, inclusive acho que foi para qual eu estava mais bem preparado, mas infelizmente o resultado não veio. O mundo dos concursos tem dessas coisas, talvez não fosse meu dia.

No ano seguinte continuei persistente com o método LS ENSINO e dessa vez fui premiado no ISS-Cuiabá e em alguns outros, como no ISS-Teresina.

Hoje tenho o imenso prazer em dizer que faço parte do seleto grupo de professores orientadores da LS ENSINO, e que de fato, a metodologia fez toda diferença na minha preparação, e com certeza também vai fazer na sua, ajudando a não perder tempo com materiais e cursos ruins como eu perdi no começo da minha preparação, te mostrando o caminho certo a ser seguido.

Como já diria a música “Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta(…)”, portanto não desista do seu sonho, o caminho pode ser difícil, mas a perseverança e a vontade de vencer te ajudarão a obter o tão almejado cargo no fim dessa jornada.

Conte comigo, grande abraço!

Bruno Alves