NOSSA EQUIPE

Geverson Martins

  • Aprovado no concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina (SEFAZ-SC) no ano de 2018. (Aguardando nomeação);
  • Aprovado no Tribunal Regional Federal 5ª Região, em 6º lugar para Técnico Administrativo e 48º para Analista Judiciário – Área Administrativa. (Aguardando nomeação);
  • Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Ceará (Campus Cariri);
  • Ex-aluno da LS Concursos.

Olá, pessoal!

Meu nome é Geverson Martins e será um prazer contar um pouco da minha trajetória para vocês. Atualmente, estou aguardando nomeação para o cargo de Auditor Fiscal de Santa Catarina, onde pretendo trabalhar até me aposentar.

Pois bem, trabalhei até 2016 na construção de edifícios, foi então que a economia desacelerou e a instabilidade aumentou. Então, em maio de 2016, meu irmão Gustavo me falou sobre o cargo de auditor fiscal. Pesquisei sobre o cargo e me identifiquei. Li vários depoimentos de aprovados e percebi que, com dedicação, qualquer um poderia obter êxito até mesmo nos concursos mais concorridos do país. Decidi então me dedicar integralmente aos estudos e, em 17 de Maio de 2016, iniciei a trajetória.

Começou então a seca de concursos fiscais, decidi fazer outros concursos e obtive algumas aprovações, mas como a maioria era para Cadastro de Reserva, continue focado em realizar meu sonho de ser auditor. Após 7 meses estudando sozinho, mesmo estudando várias horas por semana, percebia que meu estudo não estava rendendo tanto. Conheci o LS pela internet e decidi contratar a orientação de estudos. Meu rendimento melhorou bastante, as metas já vinham com os materiais selecionados, então eu sabia que estava indo pelo caminho certo: o dos aprovados.

Em 2018 saíram 2 editais que me agradaram muito: SEFAZ Goiás e SEFAZ Santa Catarina. Infelizmente ou felizmente, não fui bem em Goiás, havia dormido mal na noite anterior à prova, não estava tão concentrado e acabei dando muita bobeira. Mas não hora de lamentações, a prova de Santa Catarina estava a apenas 1 mês e meio e o edital era gigante, chamado de Edital da NASA.

Dei o meu melhor até o fim, corrigi meus erros e fui pra Florianópolis com a sensação de que tinha boas chances de passar, descansei bem e sempre que me dava ansiedade eu olhava um bilhetinho que minha esposa deixou colado na minha carteira e que até hoje está lá. Ele diz assim: Vai dar tudo certo, estamos na torcida. Te amamos! Ass: Luanna e Maria Clara (minha filhota que estava com 7 meses à época).

Sei o quanto é difícil a vida de alguém que está ao seu lado nessa dura rotina de estudos. E por mais que tenha sido um bilhete simples, seu significado foi enorme pra mim.

Fiz a prova, não sabia se tinha ido bem o suficiente, mas sabia que tinha dado o meu melhor. Ao conferir o gabarito vi tinha acertado 85%, comecei a me tremer e a pensar que poderia ter sido meu último concurso, que a partir daquele momento eu teria tempo pra ficar com a minha família. A ficha não caía, eu estava prestes a passar num dos concursos mais almejados e disputados da área fiscal.

Então, no dia 04 de Janeiro de 2019, o resultado se confirmou. E, depois de 2 anos e meio me dedicando diariamente aos estudos, consegui a tão sonhada aprovação em um concurso que me realizasse. Tenho muito orgulho de dizer que serei Auditor Fiscal da SEFAZ de Santa Catarina.

Não foi nada fácil, quase 6000 horas de estudo abrindo mão de muita coisa. É necessário dizer muito “NÃO”, renunciar momentos com as pessoas que a gente ama, acordar cedo numa manhã chuvosa de domingo sem saber quando o edital pode chegar.  Algumas vezes fiquei triste, sem esperança, mas nunca, jamais, pensei em desistir.

É com muito orgulho que estou ingressando na LS com a missão de te ajudar a alcançar a tão sonhada aprovação. Tenha certeza que a sensação é indescritível e que eu utilizarei, também, de toda minha experiência como concurseiro para te ajudar a chegar lá.

Não deixe ninguém dizer do que você é ou não capaz. Se você mirar no céu, no mínimo você acerta uma estrela. Acredite!

Venha para a orientação de estudos que mais aprova no país.

No meu instagram tem a minha trajetória na íntegra:

Grande abraço.