NOSSA EQUIPE

Lucas Pereira Rodrigues

  • Auditor-Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre/RS – aprovado em 12° lugar (2019);
  • Ex-Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação do Estado de Alagoas (SEFAZ/AL) – aprovado em 6° lugar (2020);
  • Ex-Auditor-Fiscal da Receita Municipal de Caxias do Sul/RS – aprovado em 4° lugar (2019);
  • Pós-graduado em Finanças, Investimentos e Banking (PUC-RS);
    Bacharel em Ciências Contábeis (UNISINOS);
  • Oficial da Reserva do Exército Brasileiro;
  • Ex-aluno da Orientação de estudos LS.

Olá, futuro aprovado.

Meu nome é Lucas Rodrigues e exerço o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre/RS, tendo obtido o 12° lugar, após mais ou menos 12 meses de orientação de estudos como aluno da LS. Também fui aprovado no ISS Caxias do Sul/RS e na SEFAZ/AL (cargo de AFCA), locais em que trabalhei recentemente, tendo a LS Concursos ao meu lado.

Como experiência profissional anterior, também fui Oficial do Exército Brasileiro por 7 anos, Instituição da qual tenho muito orgulho de ter feito parte. Ainda enquanto militar, fiz alguns concursos, a maioria de nível médio, sempre estudando somente após o edital e sem um planejamento bem definido.

Após anos não dando a devida importância aos estudos, já tendo deixado o Exército, resolvi que era a hora de entrar na briga de verdade e comecei a estudar para a área fiscal no Natal de 2018. 

Com algumas semanas de estudo, comecei a pesquisar mais sobre a preparação para concursos públicos e descobri a Orientação de estudos LS Concursos. Vi que diversos aprovados dos principais concursos do país tinham estudado com a LS e pensei: achei a maneira de estudar corretamente e de me preparar em alto nível! 

“Se eu fui capaz de ver mais longe é porque estava de pé nos ombros de gigantes.” – Isaac Newton. 

Essa frase marcou minha vida, e a LS foi o que me fez ver mais longe. A orientação de estudos teve papel fundamental nas minhas aprovações, nesse pouco mais de um ano de estudo. O planejamento com as metas semanais e a interação aluno-professor orientador fizeram com que minha única preocupação fosse estudar. 

E eu estudei. Muito. E hoje, orgulhosamente, faço parte da equipe que me ajudou a ser aprovado, contribuindo com a experiência de alguém que, há pouco tempo, estava onde você está e que conhece as dificuldades do percurso. 

Caso tenha curiosidade, aqui está meu depoimento. Nele, conto os detalhes da minha jornada e dos concursos que fiz.

A orientação de estudos que mais aprova no país me ajudou e pode ajudá-lo também. Espero, sinceramente, poder contribuir – com muito trabalho, atenção e parceria – para que você alcance seu objetivo. 

E aí, vamos juntos até a aprovação? 

Forte abraço,
Lucas Rodrigues.

Se quiser conferir mais do meu trabalho, siga-me no instagram: