NOSSA EQUIPE

Mariana Bruzzi

  • Aprovada em 3º lugar no concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina – área Gestão Tributária (ICMS/SC) – 2018
  • Aprovada em 4º lugar no concurso de Auditor Tributário Municipal – Gestão Tributária de São José dos Campos (ISS/SJC) – 2018
  • Pós-graduanda em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes (UCAM)
  • Formada em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Ex-aluna da LS Concursos

Oi futuros colegas!

Meu nome é Mariana Bruzzi e vou contar um pouquinho da minha vida no mundo dos concursos pra vocês.

Posso dizer que a minha trajetória teve um início “turbulento”.

Durante a minha graduação, percebi que uma carreira na advocacia não se encaixaria no meu perfil pessoal. Assim que colei grau, decidi que seguiria o caminho dos concursos, mas ainda sem ter qualquer ideia da área em que gostaria de investir.

Esse foi o meu primeiro erro. Fiquei alguns anos migrando de área em área, tendo prestado concursos pra analista de Tribunais, Cartório extrajudicial, Tribunais de Contas, dentre outros.

Nesse meio tempo, conheci a área fiscal e me apaixonei pela carreira.

Aí cometi o meu segundo erro.

Acreditava que conseguiria ter um rendimento alto se me organizasse e estudasse sozinha. Resumindo, perdia muito tempo montando um plano de estudos e pouco tempo efetivamente estudando.

E então eu conheci o LS. Tendo a possibilidade de focar exclusivamente na parte prática dos estudos, consegui evoluir de uma forma mais notável e em um tempo muito menor do que o que eu esperava.

Assim, apenas 2 anos após ter iniciado essa empreitada, consegui a minha tão sonhada aprovação no concurso “menina dos olhos” dos fiscos, o ICMS/SC. E, ainda por cima, consegui ficar muito bem colocada no ISS/SJC, fisco da minha cidade.

Como ex-aluna, e agora professora orientadora, posso dizer que com o suporte da metodologia LS e dos mais de 60 professores orientadores o meu caminho até a aprovação se tornou muito mais tranquilo.

Espero poder ajudar todos vocês nessa jornada, que não é fácil, mas é das mais gratificantes. Até a aprovação!

NÃO BASTA ESTUDAR MUITO, É PRECISO ESTUDAR CERTO!

Instagram: