Willian Jose Marques Costa

Aprovado em 1º lugar no ISS Farol - PR

Com muita satisfação que escrevo meu primeiro depoimento, decorrente do primeiro lugar no concurso para Fiscal Tributário do Município de Farol – PR, minha terra natal e muita querida.

Após ver alguns companheiros de trabalho estudando e tendo bons resultados em concursos pelo Brasil, me veio a curiosidade de conhecer os benefícios de ser concursado. E como já convivia, em ambiente de trabalho, com muitos concursados, não foi difícil decidir que minha prioridade seria a de ser concursado também.

Com a decisão tomada me vieram as dúvidas, por onde começar. Troquei informações com alguns colegas, que me indicaram escolher uma área e estudar através de provas anteriores. Pois bem, foi minha primeira atitude, através de ferramenta de pesquisa do navegador da internet, procurar por provas da ESAF de concursos da Receita Federal. Após algum tempo de pesquisa, percebi que não havia progredido muito, baixei algumas provas e nenhum material para estudar. Então pensei que poderia existir algo mais “mastigado” e me veio a ideia de um cursinho preparatório, porém na minha pequena cidade não existe esse tipo de cursinho. Relatando isso para um amigo, que faz um cursinho presencial, ele me indicou a LS, pois tinha ouvida falar bem da consultoria. Agendei a entrevista e depois, sem qualquer demora, comecei a estudar, com tudo “mastigado”, com um cronograma de estudo definido, com indicações dos livros, com indicações de qual conteúdo prestar atenção redobrada, enfim com uma consultoria como suporte.

Desde o início da consultoria até o presente momento são 19 metas, quase nove meses de estudo, de segunda a sábado, três horas por dia. E agora obtenho meu primeiro resultado em concurso público.

Fico feliz por ver o resultado das horas de estudo e motivado para dar continuidade. Espero, em breve, escrever outro depoimento.

Meus agradecimentos ao consultor Gustavo Costa e a toda equipe da LS.

Abraço