Central de Notícias

NOTÍCIAS

CONCURSO TRE SP: EDITAL PUBLICADO!

05/09/2016

Nesta terça-feira (30/08/16) foi publicado o edital para realização do concurso público para técnicos e analistas judiciários do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE SP).
Para aqueles que possuem nível médio completo e irão concorrer às vagas de técnico judiciário da área administrativa, o salário inicial é de R$ 5.934,15, já incluída a gratificação da atividade judiciária. A prova exigirá conhecimentos de português, noções de informática, normas aplicáveis aos servidores públicos federais, regimento interno do tribunal, código de ética do tribunal, estatuto da pessoa com deficiência, plano estratégico do tribunal, direito constitucional, direito eleitoral e direito administrativo, além da redação.

Já para analista da área administrativa e judiciária, que exigem nível superior completo, o salário inicial é de R$ 9.736,27, já incluída a gratificação de atividade judiciária. O conteúdo a ser cobrado para analista administrativo será: português, noções de informática, normas aplicáveis aos servidores públicos federais, regimento interno do tribunal, código de ética do tribunal, estatuto da pessoa com deficiência, plano estratégico do tribunal, direito constitucional, direito eleitoral, direito administrativo, administração pública, administração financeira e orçamentária, noções de direito civil, noções de direito processual civil, noções de direito penal e noções de direito procesual penal e prova discursiva/ redação.

Por fim, para analista na área judiciária, a prova exigirá conhecimentos de português, noções de informática, normas aplicáveis aos servidores públicos federais, regimento interno do tribunal, código de ética do tribunal, estatuto da pessoa com deficiência, plano estratégico do tribunal, direito eleitoral, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito administrativo, direito penal, direito processual penal, noções de administração pública e prova discursiva/ redação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site www.concursosfcc.com.br, no período de 10h do dia 12/09/2016 às 14h do dia 11/11/2016 (horário de Brasília).

A aplicação das Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 12/02/2017, na Cidade de São Paulo/SP, nos seguintes períodos:
Período da MANHÃ: para o cargo de Técnico Judiciário todas as Áreas e Especialidades
Período da TARDE: para o cargo de Analista Judiciário todas as Áreas e Especialidades.
Não perca tempo e inicie sua preparação!

A LS Sistema de Ensino possui planejamentos de estudo para diversos concursos de Tribunais, entre eles os Tribunais Regionais Eleitorais. Nosso foco de estudos inclui os cargos de Analista – Área Judiciária e Administrativa e Técnico Administrativo.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nosso planejamento específico para os TRE SP.

“Para passar em concurso público não basta estudar muito, é preciso estudar certo”