Central de Notícias

NOTÍCIAS

DEFINIDA BANCA ORGANIZADORA PARA O CONCURSO DO TJ/PE

11/07/2016

CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO (TJ/PE) DEFINE BANCA ORGANIZADORA.

Estamos cada vez mais próximos do tão aguardado concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE). A Banca organizadora já foi definida, porém ainda não há data prevista para o lançamento do edital. De acordo com a assessoria do órgão, o edital será publicado ainda no segundo semestre deste ano.
O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (Concurso TJPE 2016 – Técnico e Analista) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 7 de julho, pregão eletrônico para definir o organizador de seu concurso público para as carreiras de técnico e analista. A vencedora da licitação foi a Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais Eireli ME, de Brasília-DF, que tem pouca experiência na área de concursos públicos. Nessa etapa, a licitante tem até 12 de julho para apresentar todas as documentações exigidas na licitação: proposta de preço e habilitações jurídica, técnica e de qualificação financeira. Caso a arrematante não atenda às exigências do edital licitatório, será desclassificada.

Há previsão de oferecer 60 vagas imediatas, sendo 40 para o cargo de Analista Judiciário; 10 para o cargo de Oficial de Justiça; e 10 para o cargo de Técnico Judiciário. O vencimento inicial varia entre R$ 4.002,33 e R$ 5.215,28. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, acrescida de prova discursiva ou estudo de caso conforme o cargo. Os exames serão aplicados em diversas cidades de Pernambuco.
O último concurso do TJ/PE foi realizado em 2012. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC) e o certame oferecia 203 vagas para os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior) e oficial de justiça (nível superior/formação em direito). A validade do último certame terminou em 2016.
A prova contou com questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal e Legislação Específica, conforme a função pleiteada.
Não perca esta oportunidade! Esteja preparado quando o edital sair e conte com a ajuda da LS Concursos.
Maiores informações em:

http://www.tjpe.jus.br/inicio
http://www.tjpe.jus.br/web/concursos-e-selecoes
http://compras.dados.gov.br/fornecedores/doc/fornecedor_pj/07843902000139

Abraços e Bons Estudos