NOSSA EQUIPE

Douglas Dantas

  • Aprovado em 1° Lugar no concurso do ISS Cuiabá – 2014;
  • Aprovado no concurso da SEFAZ GO – 2018;
  • Aprovado no concurso da SEFAZ SC – 2018; e
  • Ex-aluno da consultoria.

Olá, concurseiros e concurseiras!

Eu me chamo Douglas Nunes Dantas, sou ex-oficial do Exército Brasileiro, fui aprovado nos concursos do ISS Cuiabá – 2014 (1° lugar), da SEFAZ GO – 2018 e da SEFAZ SC – 2018. Atualmente trabalho na Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá e aguardo minha nomeação no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina.

Busquei uma vaga em algum concurso da área fiscal pelos motivos que vocês, concurseiros, já devem conhecer muito bem: excelente remuneração, estabilidade de emprego, rotina tranquila de trabalho, realização pessoal e etc etc etc.

Decidi estudar de maneira séria para concursos da área fiscal em março de 2013, pois desejava conseguir uma vaga no concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB). Nesta época, por não ter muita experiência nessa área, fiz minha preparação de maneira errada. E o resultado não poderia ser diferente: “Fui reprovado”. Falo isso hoje com toda certeza, porque depois que conheci o trabalho da LS Concursos percebi o quanto eu era amador. E, futuros colegas de profissão, não há espaço para amadores nessa área.

Por ser ex-aluno da consultoria, considero-me uma, entre tantas outras, “prova viva” do excelente trabalho que é desenvolvido pela excelente equipe de consultores da LS Concursos.

Será um prazer ajuda-los em busca da tão sonhada vaga no concurso público almejado, e, para isso, faço a você a seguinte pergunta: “O que vocês acham de estudar de maneira focada para o seu concurso, otimizando o seu tempo de estudo?”. Bom, né!? Faço outra pergunta: “O que vocês acham de receber metas de estudos com dicas e bizus de cada matéria!?” Essas e outras são as propostas da LS Concursos.

Grande abraço a todos e tenham fé!