NOSSA EQUIPE

Fabrício Massena Petruccelli

o Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro (ICMS-RJ);
o Aprovado e classificado no concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro (ICMS-RJ) em terceiro lugar no ano de 2014;
o Formado pela Escola Naval – 5° colocado do Corpo de Intendentes;
o Ex-aluno da LS Concursos.

Amigos concurseiros,
Meu nome é Fabrício Massena Petruccelli, atualmente exerço o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro (ICMS-RJ), tendo sido aprovado em 3° lugar no concurso de 2014 e anteriormente fui Oficial da Marinha do Brasil, casa na qual estive por 9 anos.
Os concursos sempre fizeram parte da minha vida! Analisando minha trajetória, posso separá-la em três fases, de acordo com meus sonhos de aprovação: Colégio Militar do Rio de Janeiro, Colégio Naval e ICMS-RJ. Felizmente, alcancei o sucesso nos dois últimos.
A minha preparação para o ICMS-RJ começou logo após me formar na Escola Naval. Nos primeiros seis meses, apesar de ter uma rotina muito tranquila para estudar, evoluí muito pouco devido a diversos fatores:
Assisti vídeo-aulas muito fracas
Entrei num curso telepresencial com todas as matérias inclusas
Li livros grandes com baixo custo-benefício
Tentei esgotar a matéria o quanto antes, sem revisar
Como vocês podem ver, cometi vários erros que a maioria dos iniciantes comete. E, após ter obtido um resultado mediano no ICMS-SP 2013, percebi que ainda precisava evoluir muito se quisesse passar em um concurso de alto nível. Conheci a LS CONCURSOS, gostei do esquema proposto e resolvi me matricular.
Sabia que o planejamento do meu estudo estava em boas mãos e acreditei nas metas propostas. Percebi que saber detalhadamente o que fazer a cada dia era um diferencial enorme em relação aos outros candidatos. Nunca tinha visto algo parecido antes, um grupo de profissionais aprovados em alguns dos melhores concursos do país, me dizendo,a cada dia, quais páginas de quais materiais deveria ler, quais exercícios deveria fazer, em quais artigos deveria prestar atenção. Me senti um profissional dos estudos.
Comecei a estudar com alto rendimento e, mesmo focado no ICMS-RJ, quase passei no ICMS-PA, ficando reprovado por uma questão em Atualidades. Transformei minha decepção em combustível para cumprir as metas pós-edital do ICMS-RJ. Após 10 meses de orientação de estudos, fiz a prova e ao sair o gabarito, me surpreendi com meu resultado e tive aquela sensação de ter seguido o caminho correto.
Acredito que a LS CONCURSOS encurtou muito o tempo para minha aprovação e me fez “furar” a fila de bastante gente. Muitas dessas pessoas não tiveram a sorte que eu tive de participar deste projeto e alcançar meu objetivo tão cedo.
Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar da equipe de professores orientadores e pretendo ajudá-los a passar rápido nos concursos almejados.
Podem contar comigo!
Grande abraço,
Fabrício

Clique a seguir e siga-me no Instagram: