NOSSA EQUIPE

Alexandro Borrigueiro da Silva

o Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo.
o Atuou como Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
o Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo.

Olá, meu amigos!
Sou Alexandro Borrigueiro da Silva, atualmente exerço o cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo.
Desde minha preparação para ingressar na faculdade, meu pensamento sempre foi o de ser Fiscal, até por isso, direcionei minha graduação para uma área que pudesse me ajudar nos estudos para concursos na área fiscal.
Assim que terminei a faculdade, mergulhei de cabeça no mundo dos concursos. Confesso que foi um início muito difícil. Fiz alguns cursinhos presenciais que mais consumiram meu tempo de estudos do que ajudaram no aprendizado. Então, resolvi partir para os estudos por conta própria. A busca por melhores materiais, o que e como estudar, foram os pontos de maior dificuldade para mim, mas persisti nos estudos e nas buscas e, aos poucos, bem aos poucos mesmo, fui conseguindo direcionar meus estudos para o caminho correto nesta área de concursos, principalmente o da área fiscal, uma das mais concorridas que há e com maior carga de matéria.
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a LS no início de meus estudos. Caso tivesse tido esta oportunidade, com certeza meu tempo de estudo para concursos teria sido bem mais resumido. Ganharia tempo em não precisar buscar os materiais adequados e elaborando planejamentos de estudos. Mas, graças a Deus, consegui atingir o meu sonho/objetivo e hoje estou realizado profissionalmente.
Com toda a bagagem que adquiri nos estudos para concursos, pude fazer parte desta equipe de vencedores da LS Ensino e estamos aqui para ajudar vocês, futuros colegas, assim como nós, a atingirem a tão sonhada estabilidade profissional e com uma ótima remuneração. Vamos trabalhar juntos para encurtar seu caminho rumo à aprovação.
“Os covardes nunca tentaram.
Os fracos ficaram no caminho.
Só os fortes conseguiram.” (autor desconhecido)

Clique a seguir e siga-me no Instagram: