Central de notícias

AL-CE: Órgão anuncia alteração no calendário do concurso

01/05/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! A Assembleia Legislativa do Ceará anunciou a alteração no calendário de seu concurso público para o provimento de 100 vagas para as carreiras de Técnico e Analista Legislativos. O edital de suspensão foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O Parlamento comunica ainda que continuam regidas pelo edital nº 1, de 16 de março de 2020, as datas para divulgação de deferimentos e indeferimentos de pedidos de isenção, contestação de respectivos indeferimentos, assim como prazo para pagamento da taxa de inscrição pelos inscritos. Somente após essas etapas, o cronograma inicial do concurso fica suspenso.

Sendo assim, no próximo dia 11 de maio, será divulgada a lista provisória de todos os inscritos com pedido de isenção deferido. Aqueles que tiverem a isenção negada poderão recorrer a partir das 9 horas do dia 12 até as 18 horas de 13 de maio. Até 21 do mesmo mês, será divulgada a lista definitiva após análises dos recursos.

Além dessas datas, o prazo para pagamento da taxa de inscrição permanece mantido para o dia 25 de maio. Aqueles que tiverem o pedido de isenção negado e os demais candidatos não isentos têm até essa data para gerar o boleto e efetivar o pagamento. Caso contrário, as inscrições serão automaticamente canceladas.

As novas datas para a seleção da Assembleia Legislativa do Ceará serão divulgadas oportunamente tanto no site da banca organizadora do concurso, o Cebraspe, quanto no Diário Oficial do Estado.

A decisão do órgão cumpre recomendações de instituições sanitárias diante da pandemia de coronavírus e tem a finalidade de preservar a saúde de candidatos e também de profissionais responsáveis por organizar e fiscalizar a realização do certame.

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora