Central de Notícias

NOTÍCIAS

Alepi: Presidente da Casa confirma edital com 40 vagas

06/06/2019

Ótimas notícias concurseiros! O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, PMDB, anunciou, durante Sessão Plenária, a realização de um novo certame para a Alepi. Durante o comunicado, o presidente da Casa informou que o concurso será organizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A expectativa é que o edital tenha o provimento de 40 vagas, os cargos que serão disponibilizados no concurso ainda não foram divulgado. Durante a sessão plenária, Themístocles Filho informou, ainda, que o edital do certame da Alepi poderá ser divulgado em 15 dias, sendo assim, a publicação pode ocorrer ainda no mês de junho.

Ainda de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, a expectativa é que o certame da Casa seja realizado em janeiro de 2020.

Último edital

Realizado em 2012, o último concurso da Alepi teve o provimento de 4 vagas para o cargo de Consultor Técnico Especializado. Com remuneração de R$ 4,7 mil, a carreira exige formação superior em qualquer área de conhecimento.

O processo seletivo foi dividido em:

  • Língua Portuguesa (10 pontos);
  • Noções de informática (10 pontos);
  • Conhecimentos Específicos do Cargo (50 pontos).

Para mais informações, acesse o edital de 2012 do concurso Alepi.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma entrevista gratuita com um de nosso consultores.