Central de Notícias

NOTÍCIAS

ANEEL: órgão solicita autorização para realizar novo concurso

11/12/2020

Ótimas notícias, concurseiros! Em documento enviado ao Ministério da Economia, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, André Pepitone da Nóbrega, solicitou uma autorização para realizar o novo concurso da Aneel.

Segundo as informações, o pedido é para o provimento de 177 vagas efetivas para as carreiras de:

  • analista administrativo (43) – nível superior;
  • especialista em regulação (50) – nível superior; e
  • técnico administrativo (84) – nível médio.

Além disso, o diretor solicitou o provimento de 50 oportunidades temporárias para atividades técnicas especializadas de regulação, inspeção, fiscalização e controle da  prestação de serviços públicos e de exploração da energia elétrica, incluindo a segurança de barragens.

Caso aprovado, o certame será destinado a profissionais com nível superior em Engenharia, Administração, Contabilidade, Economia ou Direito. Será necessário ainda ter experiência mínima de cinco anos no setor de Energia Elétrica e, preferencialmente, título de especialista, mestre ou doutor.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Se interessou pelo certame? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

Compartilhe: