Central de notícias

Área policial PR: Governador autoriza concursos

04/09/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! Nesta quarta-feira, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, autorizou a realização de novos concursos públicos para a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Departamento Penitenciário do estado. Ao todo, estão previstas 2.800 novas contratações.

De acordo com o governador, o número de servidores que irão entrar em processo de aposentadoria é alto, principalmente da PM-PR, em razão disso, entendeu-se pela necessidade da realização de um novo concurso para a área policial.

Para a Polícia Militar, 2.000 vagas já foram autorizadas, já para o Corpo de Bombeiros do estado, 400 oportunidades foram liberadas para concurso público. Por fim, a Polícia Civil recebeu o aval para outras 400 contratações, sendo 300 para o cargo de Investigador, 50 para carreira de Delegado e 50 Papiloscopistas. Inclusive, de acordo com informações, o edital da PC-PR pode ser divulgado ainda nesta quarta-feira, dia 4.

Além destas vagas, Carlos Massa anunciou ainda um certame para o Departamento Penitenciário do Paraná, o Depen-PR. A expectativa é que o edital tenha o provimento de 238 vagas para a carreira de Agente de Cadeia, cargo que exige nível médio. 

Para mais informações sobre os últimos concursos da área policial do PR, clique neste link.

Se interessou por algum dos certames??? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora