Central de notícias

Arpoador Viagens: uma nova parceria para os alunos da LS Concursos

04/01/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ser um concurseiro exige muito estudo, preparo e planejamento, não é mesmo?

Quando o seu objetivo é ser aprovado e conseguir aquela vaga que você tanto almeja, estudar deve ser o seu foco principal, mas sabemos que outros detalhes devem ser observados durante a preparação para uma prova como essa. Fazer a sua inscrição, observar o calendário dos editais, deslocamento, hospedagem, planejamento dos estudos, e muitas outras atividades fazem parte da jornada de quem presta um concurso público.

Nós, da LS Concursos, sabemos disso e trabalhamos com o objetivo de tornar a sua vida mais fácil, para ajudar no seu caminho até a aprovação. Com base nisso, queremos anunciar uma nova parceria com a Arpoador Viagens, uma agência especializada em produtos e serviços como aéreos, hotéis, traslados, ingressos, passeios, cruzeiros e muito mais. A partir desse ano eles serão nossos parceiros com a missão de encontrar os melhores hotéis, com as melhores tarifas, sempre que um novo concurso for anunciado. Tudo isso de forma exclusiva para os alunos da LS Concursos.

Como a parceria irá funcionar?

Sempre que sair algum concurso de seu interesse, você poderá contatar a Arpoador Viagens, que irá entrar em negociação com as redes de hotéis das cidades em que a prova será aplicada. Essa negociação visa encontrar preços exclusivos para alunos da LS Concursos, para que nossos alunos possam ter a certeza que irão se hospedar em hotéis adequados para o seu descanso, com condições para seus estudos de véspera e contando com uma agência especializada dando esse suporte.

arpoadorviagens
atendimento@arpoadorviagens.com.br
http://www.arpoadorviagens.com.br/

Fique ligado pois nos próximos editais já estaremos com a parceria a todo o vapor e manteremos vocês informados sobre os benefícios que serão disponibilizados.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora