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Agendar conversa gratuitaÓtimas notícias concurseiros! Foi autorizada, nesta terça-feira, a realização do concurso público para o cargo de Auditor de Tributos da Prefeitura de Aracaju (SE). Além disso, foi divulgado que a Comissão Organizadora do certame já foi constituída.
De acordo com informações, o concurso terá o provimento de 20 vagas para o cargo de Auditor de Tributos. De acordo com dados do Portal da Transparência, a remuneração líquida dos membros ativos desta carreira varia entre R$ 16 mil a R$ 27 mil.
Ainda não há informações sobre quando o processo seletivo irá iniciar, porém, com a Comissão já formada, os próximos passos são a escolha da Banca Organizadora e, por fim, publicação do edital.
A realização deste concurso vem para atender a necessidade de profissionais na área, uma vez que a Prefeitura de Aracaju está há mais de 20 anos sem realizar um concurso público. Em razão de aposentadorias, o déficit de servidores é alto.
De acordo com o prefeito, Edvaldo Nogueira, mesmo com as dificuldades financeiras que a prefeitura vem passando, a realização do concurso se vê necessária, pois, ele será parte da solução desta crise.
Levando em consideração o artigo 9° da Lei do cargo de Auditor de Tributos, os candidatos que forem concorrer a uma das vagas devem compreender, no mínimo, as seguintes matérias:
- Auditoria Geral;
- Contabilidade Geral;
- Direito Administrativo;
- Direito Tributário;
- Estatística Básica;
- Legislação Tributária Municipal;
- Matemática Financeira;
- Noções de Direito Penal;
- Informática;
- Português.
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