Central de notícias

Cage-RS: saiu o edital! Remuneração de R$ 21.454!

17/11/2017

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Foi divulgado hoje, 17 de novembro, o edital do próximo concurso para o cargo de Auditor do Estado do Rio Grande do Sul. O certame será organizado pelo Cebraspe e contará com 7 vagas para o cargo.

Para concorrer, é preciso ter diploma de conclusão de curso de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.

A remuneração é de R$ 21.454, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável. A jornada é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas no site: http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_17 entre os dias 18 de dezembro e 16 de janeiro de 2018.

Prova

As provas devem ocorrer nos dias 10 e 11 de março de 2018. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o quadro a seguir:

cage01

Com a LS Concursos você estuda de onde quiser com o acompanhamento de um consultor e a indicação de tudo o que você precisa saber para estar preparado para o concurso dos seus sonhos! Agende uma conversa sem custo com um de nossos consultores e descubra todas as vantagens de fazer parte da LS!

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora