Central de notícias

Carreira policial: confira as datas das principais provas da área

20/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

*conteúdo atualizado no dia 25/2/21

Atenção, concurseiros! Diversos concursos estão remarcando suas provas objetivas e discursivas. Com isso, é de extrema importância ficar atento aos novos cronogramas que estão sendo divulgados pelas bancas organizadoras.

Pensando nisso, separamos nesta matéria algumas das principais provas da área policial que já foram remarcadas. Em alguns casos, diferentes concursos marcaram as avaliações para os mesmos dias. Confira:

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Se interessou pelo certame??? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora