Central de notícias

CGE-AL 2018: Concurso terá 40 vagas para o Analista de Controle Interno

12/01/18

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, aprovou a lei que cria o quadro permanente e estabelece normas de realização do concurso público da Controladoria Geral (CGE-AL 2018) com oportunidade de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Interno. A Lei nº 7.972, foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 10 de janeiro.

Os candidatos serão selecionados através de provas ou provas e títulos. As vagas para Analista de Controle Interno são destinadas às especialidades de Engenharia Civil (04), Direito (10), Ciências Contábeis (10), Ciências da Computação (03) e Demais Graduações (13).

O Concurso CGE-AL 2018

Os candidatos aprovados no concurso público deverão passar por um curso de capacitação promovido pela Escola de Governo de Alagoas, o cargo terá jornada de 40 horas semanais.

Na carreira de Analista de Controle Interno encontramos as atribuições de promoção de controle social a partir da transparência da gestão pública, de coordenar e executar, na esfera do Poder Executivo Estadual, as atividades de atividades de fiscalização, além dos resultados da ação governamental e da gestão dos administradores públicos estaduais, bem como da aplicação de recursos públicos estaduais, da aplicação de recursos públicos por órgãos e entidades de direito público ou privado ou por pessoas físicas, sem prejuízo de outros controles pertinentes.

Quer garantir a sua vaga no Concurso CGE-AL 2018? A LS Concursos trabalha com uma metodologia de estudos pioneira, somos a Primeira Consultoria de Estudos em Alta Performance do País. Marque uma entrevista gratuita com um de nossos Consultores, tire suas dúvidas e não perca tempo.

Quero Agendar Minha Entrevista Gratuita via Skype.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora