Central de notícias

CGE AL: concurso recebe parecer favorável da PGE

18/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! A Procuradoria Geral de Alagoas deu o parecer favorável para a realização do novo concurso da Controladoria Geral do Estado. De acordo com as informações, o certame foi devidamente analisado pela PGE AL e, agora, o processo encontra-se apto a ser submetido ao crivo do Chefe do Executivo Estadual.

Em sua análise, a Procuradoria informou que “ nota-se que foram atendidas as exigências que tratam da instrução e regulamentação de processo para realização de concurso público no âmbito do Estado de Alagoas, estando o mesmo apto para autorização do Chefe do Poder Executivo Estadual.”

As vagas da seleção ainda não foram oficialmente confirmadas, mas a previsão é do provimento de vagas para a carreira de Analista de Controle Interno divididas entre as áreas de:

  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Ciências da Computação;
  • Demais graduações.

Vale lembrar que na última semana, o governador de Alagoas, Renan Filho, informou que o edital da CGE AL deve ser divulgado em breve.

CGE AL – Último edital

Realizado em 2018, o certame da Controladoria Geral de Alagoas teve o provimento de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Interno. 

Os candidatos serão selecionados através de provas ou provas e títulos. As vagas para Analista de Controle Interno são destinadas às especialidades de Engenharia Civil (04), Direito (10), Ciências Contábeis (10), Ciências da Computação (03) e Demais Graduações (13).

Para saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora