Central de notícias

Concurso ALBA: Casa se pronuncia a respeito da suspensão do certame

14/11/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! A Assembleia Legislativa da Bahia publicou, nesta quarta-feira, uma nota a respeito do pedido de suspensão, realizado pelo Tribunal de Justiça do estado, do seu concurso público. Em postagem na rede social Facebook, a Casa Legislativa informou que não irá cumprir a determinação e que já entrou com um recurso contra a decisão da Justiça.

A decisão de suspender o concurso se deu após uma ação movida por candidatos que foram aprovados no cadastro reserva do último certame da ALBA, mas não foram chamados.

Os aprovados apresentaram a justificativa de que não se pode realizar abertura de um novo concurso público enquanto há candidatos aprovados no cadastro reserva de um certame anterior ainda em vigência, fato que viola a moralidade administrativa.

De acordo com a nota publicada pela ALBA, o recurso apresentado pela Casa Legislativa da Bahia justifica que a validade do último concurso público expirou em julho deste ano. Além disso, a nota afirma que o novo certame da Assembleia terá provimento para cargos que não foram previstos no último edital.

Clique aqui e leia mais sobre este concurso.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora