Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso ALE-RR 2018: Banca organizadora é anunciada!

25/01/18

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) publicou no Diário Oficial Legislativo, na última quarta-feira (24), que a FUNRIO (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) será a responsável por organizar o concurso. O edital do certame deve ser divulgado muito em breve.

O próximo passo para a publicação do edital, que está previsto para fevereiro, será a assinatura de contrato entre as partes.

Conforme o procurador jurídico da ALE-RR, Dr. Andreive Ribeiro, o certame deverá contar com vagas de ensino superior para administrador, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, contador, economista, enfermeiro, procurador jurídico, psicólogo, revisor e tradutor de inglês. Para as pessoas interessadas em vagas de nível médio haverá oportunidades para assistente legislativo e taquígrafo. A taxa de inscrição deve variar entre R$100,00 e R$200,00.