Central de notícias

Concurso Câmara de Florianópolis: presidente do órgão anuncia novo certame

11/08/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! O presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Roberto Katumi Oda, anunciou que a realização de um novo concurso está nos planos da casa legislativa. A previsão é do provimento de vagas para níveis médio e superior. 

De acordo com o vereador, atualmente, a Câmara de Florianópolis conta com somente 97 funcionários ativos e com aproximadamente 35 ou 36 funcionários aptos a se aposentar.

“O número que a comissão que está analisando o concurso público e as leis para serem apresentadas na Câmara é de 70 efetivos. Número ideal para que a Câmara de Vereadores, a partir de 2022, possa ter este quadro efetivado e fazer um concurso público para preencher as vagas abertas, aquelas realmente fundamentais como procurador, engenheiro e técnico legislativo”, explicou.

A intenção é, segundo o presidente da Casa, abrir o concurso da Câmara de Florianópolis ainda este ano e finalizá-lo até dezembro de 2021, “para chamar a partir de janeiro de 2022, até porque estamos impedidos pela Lei 173 Federal”.

Vale lembrar que, em 2020, um novo edital chegou a ser anunciado, mas ele não foi realizado. Na época, o edital estava previsto para 8 vagas imediatas, além de 21 para Cadastro de Reserva.

Segundo as informações, o último edital da Câmara de Florianópolis foi realizado em 1980.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora