Central de notícias

Concurso CGDF: Comissão elabora termo de referência

31/10/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Controladoria Geral do Distrito Federal, a Comissão Examinadora do concurso já está elaborando o termo de referência para contratar a banca que será responsável por planejar e organizar o próximo certame do órgão.

A comissão do concurso CGDF já realizou diversas atividades em relação ao processo de publicação do edital, como, por exemplo, estudo para demonstrar a necessidade de realização do novo certame e a discussão de como ele será realizado, número de vagas por especialidade, fases dos concursos, formato e estrutura das provas, nota de corte e a submissão do termo de referência à Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa.

Será após a contratação da Banca que a CGDF irá publicar o edital, a previsão é de 87 vagas para a carreira de Auditor de Controle Interno do órgão. Porém, ainda de acordo com a assessoria da Controladoria Geral a divulgação do documento final do concurso pode ser adiado, uma vez que os trâmites do certame precisaram ser realinhados. Em razão disso, ainda não há previsão para a publicação do edital.

Os candidatos que forem concorrer a uma vaga no concurso CGDF e forem nomeados como Auditor, receberão uma remuneração inicial de R$ 12,8 mil, podendo a chegar a R$ 17 mil, além de benefícios oferecidos no cargo.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora