Central de notícias

Concurso CGE RN: Período de inscrições termina dia 16 de dezembro

11/12/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! As inscrições para o concurso da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte finalizam no próximo domingo, dia 16 de dezembro. Com uma taxa de R$ 90, as inscrições devem ser realizadas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), Banca Organizadora do concurso.

O certame terá o provimento de 53 vagas, sendo 30 delas para o cargo de Analista Contábil e 23 para Técnico de Controle Interno. As remunerações dos cargos se aproximam dos R$ 4,3 mil.

Ambos os cargos exigem formação em ensino superior. Para o cargo de Analista, é necessário que o candidato tenha diploma em Ciências Contábeis, já para o cargo de Técnico a formação pode ser em qualquer área de conhecimento.

O processo seletivo do concurso será dividido em Prova Objetiva, Discursiva e Análise de Títulos. Serão assuntos cobrados na primeira fase do concurso CGE RN:

  • Prova Objetiva
    • Conhecimentos Básicos (35 questões);
    • Conhecimentos Específicos (45 questões).

Já a segunda fase do certame, prova discursiva, irá consistir em uma questão discursiva para o cargo de Analista e uma redação para o cargo de Técnico.

As provas objetivas e discursivas estão marcadas para datas prováveis de, respectivamente, 20 de janeiro de 2019 e 10 de fevereiro de 2019.

Se interessou pelo concurso? Acesse nosso artigo para mais informações.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora