Central de notícias

Concurso DPE RO: Cebraspe é oficialmente definido como banca

03/12/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! O Cebraspe foi oficialmente definido como banca organizadora do próximo concurso da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. O extrato de contrato que oficializa a empresa foi divulgado nesta semana.

Vale lembrar que o regulamento do concurso da Defensoria Pública de Rondônia para área de apoio foi aprovado em 2019. O documento revelou quais cargos terão provimento de vagas no certame do órgão.

De acordo com a publicação do ano passado, as oportunidades serão de início imediato e para a criação de cadastro de reserva para as carreiras de:

  • Analista jurídico;
  • Analista de jornalismo;
  • Analista de assistência social;
  • Analista de psicologia;
  • Analista de publicidade; 
  • Analista de redação.

Os candidatos devem possuir formação em nível superior na respectiva área de interesse. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, até a data da posse, e comprovar registro no órgão ou conselho de classe, entre outras exigências comuns aos concursados.

Sobre o processo seletivo, serão aplicadas provas objetivas e discursivas, incluindo questões de Conhecimentos Básicos e Específicos. Segundo o regulamento, somente terá o exame discursivo corrigido aquele que obtiver pontuação mínima para aprovação na avaliação de múltipla escolha. 

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora