Central de notícias

Concurso ISS Aracaju: Cebraspe é confirmado como Banca

16/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! A prefeitura de Aracaju confirmou que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi definido como Banca Organizadora do seu próximo concurso público. 

Com isso, o próximo passo será a assinatura do contrato com a empresa. Porém, ainda não há informações sobre a data prevista para ocorrer a oficialização contratual. A confirmação do nome da Banca ocorreu por parte da prefeitura por meio de uma nota oficial.

O Cebraspe ficará responsável pela publicação do edital, além do recebimento das inscrições e realização das principais etapas de seleção, bem como aplicação das provas.

A previsão é que o edital do concurso ISS Aracaju seja divulgado ainda no mês de março. Ao todo, estão confirmada 20 vagas para a carreira de Auditor Fiscal de Tributos. Para concorrer ao concurso de auditor fiscal de tributos será preciso ter nível superior em qualquer área. 

O salário inicial do Auditor Fiscal da Prefeitura de Aracaju é de aproximadamente R$ 14 mil, porém, ainda há a gratificação de produtividade, que pode chegar aos R$ 9 mil.

Ainda não foram confirmadas oficialmente as etapas da seleção, porém, ao que tudo indica o concurso irá contar com provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos) e avaliação de títulos. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora