Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso ISS Aracaju: Edital pode ser divulgado ainda este mês

12/03/2020

Ótimas notícias concurseiros! De acordo com as informações, o processo de escolha da banca organizadora do concurso ISS Aracaju (SE) está em fase de finalização. Com isso, a previsão é que o edital seja divulgado ainda em março.

A expectativa é que a organizadora seja confirmada nesta semana ou, no máximo, no decorrer da próxima. Como o processo de escolha ainda não foi finalizado, o órgão optou por não informar o nome da empresa.

Porém, já se sabe que o Cebraspe a Fundação Getulio Vargas (FGV) são as bancas que disputam a seleção, segundo informações do prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira.

Ao todo, estão confirmada 20 vagas para a carreira de Auditor Fiscal de Tributos. Para concorrer ao concurso de auditor fiscal de tributos será preciso ter nível superior em qualquer área.

O salário inicial do Auditor Fiscal da Prefeitura de Aracaju é de aproximadamente R$ 14 mil, porém, ainda há a gratificação de produtividade, que pode chegar aos R$ 9 mil.

Ainda não foram confirmadas oficialmente as etapas da seleção, porém, ao que tudo indica o concurso irá contar com provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos) e avaliação de títulos. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

Compartilhe: