Central de notícias

Concurso ISS Gramado: Banca Organizadora é definida

01/11/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! Foi divulgado, nesta semana, o nome da responsável pelo planejamento, organização, aplicação, fiscalização e correção das provas do concurso ISS Gramado. A escolhida foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), mesma empresa que realizou a última prova do concurso ISS Gramado em 2015.

O certame terá o provimento de vagas para Auditor Tributário do ISS Gramado, o salário do cargo é de R$ 6,8 mil. De acordo com a prefeitura da cidade, as provas do concurso estão marcadas para as datas prováveis de 19 e 20 de janeiro de 2019.

Com a escolha da Banca, o próximo passo é a publicação do edital, que deve acontecer em breve!

Último edital
Realizado em 2015, o último concurso ISS Gramado disponibilizou mais de 80 vagas para cargos de ensino superior, sendo duas destas para Auditor Tributário, além de criação de cadastro reserva. A remuneração do cargo, na época, era de R$ 5,5 mil.

Foram requisitos para concorrer a uma das vagas de Auditor Tributário ter ensino Superior em Ciências Contábeis ou Ciências Jurídicas e Sociais, com registro no respectivo Conselho, além de Curso de Informática (Word, Excel e Internet).

É função primária do Auditor Tributário ISS Gramado orientar e exercer a fiscalização geral em respeito à aplicação das leis do Município, exercendo a fiscalização de forma geral.

O teste seletivo para este cargo foi dividido em:

  • Prova Teórico-Objetiva
    • Língua Portuguesa;
    • Informática;
    • Legislação;
    • Conhecimentos Específicos.
  • Prova de Títulos.

Para mais informações, acesse o edital de 2015 do concurso ISS Gramado.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora