Central de notícias

Concurso PC RN: Edital pode ser divulgado em 90 dias

10/07/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! De acordo com informações da Secretaria de Administração do Estado (Sead-RN), os trâmites para realização do concurso público para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte seguem em andamento e o edital deverá ser publicado em até 90 dias, sendo assim, o documento pode ser divulgado até o mês de outubro.

A informações foi dada após rumores de que o concurso da PC RN seria adiado pelo governo. Porém, essa possibilidade já foi descartada e, inclusive, a Sead-RN declarou que a Comissão do concurso já está no processo de estudo do número de vagas que serão disponibilizados no edital e que Banca Organizadora do certame deve ser definida até o mês de setembro.

Com esses novos dados, a expectativa é que as provas do certame PC RN sejam aplicadas entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Vale lembrar que o concurso da corporação é considerado urgente, uma vez que, de acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol-RN), a instituição trabalha com apenas 26% do efetivo considerado ideal.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora