Central de notícias

Concurso PCDF (escrivão): novo resultado provisório é divulgado

08/10/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! O resultado provisório do certame da Polícia Civil do Distrito Federal com vagas para Escrivão, o qual foi divulgado em 24 de setembro, foi oficialmente anulado. A informação foi divulgada no Diário Oficial do DF desta sexta-feira, 8 de outubro. Os recursos contra o resultado também foram anulados.

Segundo o DODF, a anulação ocorreu em razão da não implementação de duas anulações nos gabaritos oficiais definitivos. O Diário Oficial divulgou um novo resultado provisório do certame para escrivão da PCDF e, além disso, informou um novo prazo para interposição de recursos.

Agora, de acordo com a publicação, os candidatos têm das 10 horas do dia 11 de outubro de 2021 às 18 horas do dia 25 de outubro de 2021 para interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas.

Clique aqui para conferir o novo resultado provisório da PCDF (escrivão). (A partir da página 78)

Relembre o concurso

O certame da PCDF terá o provimento de 300 vagas para a carreira de Escrivão. As oportunidades serão divididas em:

  • 225 vagas para ampla concorrência;
  • 15 vagas PcD;
  • 60 vagas para Pretos e Pardos.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua formação superior em qualquer área de conhecimento, além de 18 anos completos e Carteira de Nacional de Habilitação,  categoria “B” ou superior em plena validade.

A remuneração inicial para a carreira de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal é de R$ 8,2 mil, porém, ao longo do tempo de carreira, o valor pode chegar aos R$ 13 mil. 

Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora