Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso Petrobras 2018: Edital é alterado pela segunda vez

11/01/18

Quem está de olho no Concurso da Petrobras 2018 deve ficar atento. A companhia publicou nesta quarta-feira (10) mais uma retificação no Edital do Concurso. Na publicação foi alterada a forma como os candidatos serão classificados, incluindo o procedimento de avaliação da prova discursiva e o conteúdo programático de cargos.

Você pode conferir as alterações no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, ou clicando aqui.

Na primeira retificação, foi alterada a quantidade de vagas ofertadas no certame ao incluir mais um cargo, ao total são ofertadas 672 vagas (efetivas + CR). Atualmente, a Petrobras está com edital publicado com 954 vagas, e desta vez, volta a publicar um novo edital com 672 vagas.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 de janeiro a 20 de janeiro de 2018, na página da banca organizadora, Cesgranrio. O valor da taxa de inscrição é R$ 67,00.

 

Quer garantir que vai passar no Concurso Petrobrás 2018? A LS Concursos trabalha com uma metodologia de estudos pioneira, somos a Primeira Consultoria de Estudos em Alta Performace do País.

Para saber mais sobre esta metodologia de Estudos de Alta Performance focada em Concursos Públicos, marque uma entrevista gratuita com um de nossos Consultores, tire suas dúvidas e não perca tempo.

Quero Agendar Minha Entrevista Gratuita via Skype