Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso PF: Cebraspe divulga comunicado sobre atrasos nas provas de delegado em Rondônia

23/05/2021

Chegou o grande dia da prova da Polícia Federal. Os mais de 321 mil candidatos do certame da PF realizam neste domingo, dia 23, as avaliações objetivas e discursivas. 

No período da manhã, os inscritos ao cargo de Delegado já realizaram os exames objetivos. Eles voltaram a realizar as provas discursivas no período da tarde.

Muitos foram os comentários sobre a realização das primeiras avaliações para a carreira de Delegado. Enquanto uns candidatos elogiavam a aplicação, outros informavam sobre o atraso na realização delas.

Em Rondônia, por exemplo, algumas provas demoraram mais de 1h30 para serem aplicadas. A informação foi divulgada por inscritos e, posteriormente, confirmada pelo Cebraspe.

Segundo publicação da banca, o atraso –  de 40 minutos em Ji‐Paraná e de 1h45 em Porto  Velho – ocorreu em razão da malha aérea reduzida e de problemas operacionais que atrasaram o voo que transportava os malotes de provas.

A organizadora informou ainda que os candidatos estavam em ambiente seguro de provas e  foram acompanhados a todo momento pela coordenação de aplicação em suas necessidades. 

Clique aqui para conferir o comunicado.

Resumo do concurso
  • Edital: divulgado;
  • Banca: cebraspe;
  • Cargos: Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado;
  • Vagas: 1.500;
  • Escolaridade: ensino superior;
  • Próxima etapa: realização das provas (23/5).

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

Compartilhe: