Central de notícias

Concurso PGDF: Retificação do edital é publicada

09/01/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, a primeira retificação do edital do concurso público da Procuradoria Geral do Distrito Federal. O documento apresenta alterações em dois itens do certame do órgão.

A primeira mudança se dá em relação à anulação de questões na prova objetiva do concurso. Em casos de anulação, os valores das questões serão proporcionalmente ajustados.

Retificação 10.12.7  “Se do exame de recursos resultar a anulação de item integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação, conforme cálculo do subitem 10.11.2 deste edital”.

A outra modificação divulgada é em relação a cobrança de Legislação nas questões das provas do concurso da PGDF. Toda e qualquer legislação publicada ou que entrar em vigor após a publicação do edital não será cobrada na prova.

Retificação 14.34A legislação com entrada em vigor após a data de publicação deste edital, bem como as alterações em dispositivos legais e normativos a ele posteriores não serão objeto de avaliação.

Para conferir o documento na íntegra, clique aqui. 

O concurso

O certame da Procuradoria Geral do Distrito Federal terá o provimento de 100 vagas para cargos de ensino médio e superior. As inscrições iniciam 3 de fevereiro e finalizam no dia 20 do mesmo mês.

Para mais informações sobre o edital do concurso, basta clicar neste link.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora