Central de notícias

Concurso PM AP: certame é citado em planejamento estratégico

06/04/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! A realização de um novo concurso para a Polícia Militar do Amapá foi citada no Planejamento Estratégico da corporação até o ano de 2024. Segundo as informações, a PM AP planeja elaborar um estudo para reposição do efetivo pelos próximos anos.

O levantamento deve considerar o ingresso de policiais por concurso público, promoções e perspectivas de transferência para a inatividade. A corporação destaca que a ação deve ser executada no curto prazo.

Para conferir o Planejamento da PM AP, clique aqui.

Vale lembrar que no mês de fevereiro, o governador do estado, Waldez Goés (PDT), anunciou a realização de um novo concurso para a corporação.

Segundo Goés, “estamos com uma turma de quase 300 pessoas para trabalhar o curso de formação e que já passaram por todas as outras etapas. Assim, vamos iniciar um novo planejamento que pela legislação atual eu só posso fazer em 2022, nada me impede de tomar todas as providências”.

O governador informou que o compromisso é lançar o certame da PM AP em 2022 e, para isso, o planejamento deve ser iniciado já. “É necessário começar agora, preparar o edital, fazer levantamento de necessidades, isto é fundamental para chegar em janeiro e eu ter condições de fazer o anúncio”, confirmou o governador.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um de nossos professores orientadores.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora