Central de notícias

Concurso PPGG DF: Banca Organizadora é definida

18/01/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! A Secretaria de Planejamento e Gestão do Distrito Federal já definiu o nome da Banca Organizadora responsável pelo seu próximo concurso público. O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe).

De acordo com informações, o concurso terá o provimento de 250 vagas de início imediato, além de 500 vagas para criação de cadastro reserva. A expectativa é que as vagas sejam divididas entre os cargos:

  • Gestor (100 vagas) – salário de R$6,7 mil;
  • Analista (150 vagas) – salário de R$4,4 mil.

De acordo com informações, ambas as funções, que exigem nível superior, atuarão em atividades de administração geral. Porém, suas atribuições serão definidas por portaria da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag).

A Comissão do concurso está desde agosto de 2018 trabalhando na realização deste concurso público. Mesmo com a definição da Banca, o órgão ainda não possui uma previsão exata de quando o edital será publicado.

Vale lembrar que o órgão publicou, também em 2018, o extrato de autorização do concurso que indicava a divulgação do edital em até 180 dias a partir da data da reunião que deliberou a realização do certame. Em razão disso, o edital deve ser publicado até o mês de abril deste ano.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora