Central de notícias

Concursos PRF e PF: Presidente fala sobre possibilidade de convocar excedentes

22/10/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! Durante Live, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a possibilidade de convocar os aprovados excedentes dos concursos da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo Bolsonaro, será feito o que for possível, dentro da lei, para que seja convocada uma terceira turma de aprovados dos editais PF e do concurso PRF.

Para o presidente, os aprovados desempenharão um trabalho que é essencial para o Brasil.

Concurso PF

De acordo com o delegado Felício Laterça, o Ministro da Justiça, Anderson Torres, vai autorizar a convocação de mais aprovados no certame da Polícia Federal, dobrando as vagas estimadas no edital da corporação.

A convocação dos excedentes já foi discutida anteriormente. Em agosto, uma reunião foi realizada entre  a Federação Nacional dos Policiais Federais, a direção da corporação e a ANP para analisar o tema.

Durante o encontro, o diretor de gestão de pessoas da PF informou ter dado início à possibilidade de aproveitar, pelo menos, 25% dos aprovados excedentes junto ao departamento.

Vale lembrar que, de acordo com o Decreto n° 9.739/2019, a convocação de 25% dos aprovados excedentes não necessita de qualquer ingerência. Sendo assim, a corporação conseguiria autorizar a chamada dessa porcentagem sem a necessidade de um decreto presidencial.

Clique aqui para ler mais.

Resumo do concurso – PRF

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para a área policial! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora