Central de notícias

Concurso Rio Preto (SP): Edital pode sair na próxima semana

01/08/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! De acordo com informações, o edital do próximo concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto já está pronto. Além disso, a expectativa é que o documento seja divulgado até o fim da próxima semana, ou seja, até o dia 10 de agosto. 

Outro dado divulgado é que o edital poderá ter o provimento de 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal, porém, este número ainda não foi confirmado oficialmente. Vale lembrar que no mês de julho a Comissão Organizadora do concurso foi formada.

O concurso

No fim do mês de junho, A Fundação Carlos Chagas foi divulgada como Banca responsável pela organização do certame. A expectativa é que do total de vagas, dez sejam para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal. Com salário de R$ 4,7 mil, são consideradas funções do cargo:

  • A tributação, fiscalização, constituição do crédito tributário mediante lançamento, arrecadação e cobrança administrativa de quaisquer espécies tributárias;
  • O gerenciamento dos cadastros fiscais, das informações econômico-fiscais e demais bancos de dados de contribuintes, autorizando e homologando sua implantação e atualização;
  • O gerenciamento do julgamento de processos tributário-fiscais na instância administrativa de sua competência;
  • O acompanhamento dos repasses de tributos das esferas federal e estadual, bem como a fiscalização tributária estabelecida em convênio, dentro da sua jurisdição. 
Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora