Central de notícias

Concurso Rioprevidência: Escolha de Banca está em andamento

02/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro ainda está em processo de escolha da Banca Organizadora do seu próximo concurso público. A informação foi confirmada pelo próprio Rioprevidência nesta segunda-feira, dia 2 de março.

Sendo assim, a expectativa é que a definição da Banca seja realizada ainda no primeiro semestre do ano. Vale lembrar que a previsão é que o edital do certame seja divulgado até o mês de junho. Segundo informações do presidente do Rioprevidência, Sério Aureliano, o projeto básico do concurso já está pronto.

A seleção do órgão foi autorizada em fevereiro de 2020. De acordo com as informações, o certame terá o provimento de 41 vagas, sendo 18 para o cargo de Assistente Previdenciário e 23 oportunidades para a carreira de Especialista em Previdência Social.

O último edital do RioPrevidência foi realizado em 2014. Na época, foram ofertadas 85 vagas, sendo 50 para assistente previdenciário e 35 para especialista em previdência.

Os salários variavam de R$ 2.866,64 a R$ 7.095,94. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva (todos os cargos) — com 70 questões para o nível médio e 80 questões para o superior — e discursiva.

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora