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Agendar conversa gratuitaÓtimas notícias, concurseiros! A comissão organizadora do novo concurso da Secretaria de Estado de Controle e Transparência foi designada. O quantitativo de vagas da seleção ainda não foi divulgado oficialmente pelo órgão.
A comissão é formada por:
- Presidente
- Simony Pedrini Nunes Ratis;
- Membros
- Sheila da Silva Aguiar Taquete;
- Rosângela Cattabriga do Nascimento;
- Aline Pinheiro Schultz (Seger);
- Ademar Andreatta (Suplente).
Segundo a portaria que formou o grupo, serão atividades de responsabilidade da comissão:
- elaborar o Termo de Referência, realizar a pesquisa de preços e os demais trâmites relativos à execução
- contratual e realização do Concurso Público em si;
- definir a forma e amparo legal para a seleção e contratação da instituição/empresa que executará o Concurso Público;
- conduzir o procedimento de avaliação, seleção e contratação da instituição/empresa que executará o Concurso Secont ES, observando as Normas de Procedimentos do Sistema de Compras, Licitações e Contratos aplicáveis ao caso;
- realizar os demais procedimentos previstos na Norma de Procedimento de Realização de Concurso Público, notadamente quanto às atividades relativas à execução contratual e realização do Concurso Público em si;
- disponibilizar na forma da Instrução Normativa TCEES nº 38/2016 e suas alterações informações para a remessa digital inerentes à realização do concurso e admissão de pessoal;
- realizar outras atividades correlatas.
A seleção da Secont ES foi autorizada em 2018 pelo o ex-governador do estado, Paulo Hartung.
Segundo as informações divulgadas na época, a seleção terá oportunidades para Auditor, que exige formação em nível superior e possui remuneração inicial de R$ 9,3 mil.
Os candidatos que desejam realizar o certame devem possuir diploma em uma destas áreas: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Jurídicas; Engenharia Civil; Tecnologia da Informação.
Último edital
Realizado em 2009, o último concurso da Secont ES foi organizado pelo Cebraspe.
Foram disponibilizadas 15 vagas para o cargo de Auditor do Estado. As remunerações, na época, eram de R$ 5 mil.
O processo seletivo do concurso foi dividido nas etapas:
- Prova Objetiva – Conhecimentos Básicos (20 questões);
- Prova Objetiva – Conhecimentos Complementares (50 questões);
- Prova Objetiva – Conhecimentos Específicos (50 questões);
- Prova Discursiva (produção de um relatório de auditoria, a partir de caso específico);
- Avaliação de Títulos.
Para mais informações, acesse o edital de 2009.
Projeto LS cuida de você
Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.
Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!
Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.
A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.
A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.
Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.
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