Central de notícias

Concurso Sefaz-DF: Edital deve ser publicado em 2019

05/11/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! Os trâmites da organização do concurso da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal estão avançando. O contrato com a Banca Organizadora deve ser assinado já nos próximos dias.

A empresa vencedora do pregão eletrônico foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe). O projeto apresentado pela Banca pode ser acessado neste link.

Mesmo com esse avanço, o edital pode ser publicado apenas em abril de 2019, decisão que parte da própria Sefaz-DF. O órgão não informou o motivo da publicação ser realizada apenas no próximo ano.

Este certame, que terá o provimento de 120 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita, está há cerca de oito anos para ser realizado. Em 2010, o concurso chegou a contratar uma Banca Organizadora, porém, devido a reestruturação do cargo, o processo foi cancelado.

O último concurso público realizado pela Secretaria da Fazenda do Distrito Federal foi em 2001 e teve o provimento de 200 vagas para o cargo de Auditor.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora