Central de notícias

Concurso Sefaz DF: Número de vagas é ampliado

12/07/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! Nesta sexta-feira, dia 12, novas informações sobre o concurso da Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP-DF), antiga Sefaz-DF, foram divulgadas em Diário Oficial do Distrito Federal. 

O certame da SEFP-DF terá o provimento de 370 vagas, como já noticiamos em maio, destas, 120 são para o cargo de Auditor Fiscal. A novidade publicada em Diário Oficial é que o certame terá 100 oportunidades para o cargo de Gestor e 150 para a carreira de Analista. Além disso, há mais de 550 vagas para criação de cadastro reserva para os três cargos.

De acordo com o texto, o edital deve ser divulgado em 180 dias, ou seja, os concurseiros devem ter mais informações até janeiro de 2020. O certame da SEFP-DF já era para ter sido publicado, porém, em razão desta ampliação de vagas, o edital precisou ser reajustado.

A Banca Organizadora do certame já foi definida, será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A remuneração inicial para a carreira de Auditor é de R$ 14 mil.

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora